sábado, 2 de julho de 2011

Abaixo a troca de e-mails ocorrida no mês de maio de 2011

Rogerio Strufaldi_ext para Eduardomim
 3 mai
Eduardo.

Segue o número do chassi da minha moto - 999999999999999999999

Abraços.

Rogerio Strufaldi


From:Eduardo Oliveira <sac@harley-davidson.com.br>
To:
Date:03/05/2011 13:27
Subject:Informação - Resposta de solicitação
Sent by:no-reply@salesforce.com





Prezado Sr. Rogerio,

Obrigado por seu contato e e-mail.

Para melhor atendê-lo, por gentileza, nos informe o número do chassi de sua motocicleta.

A Harley-Davidson, mais uma vez, agradece seu contato.


ref:00D3n5ab.5003EC4Wg:ref




CONFIDENCIAL/CONFIDENTIAL
Esta mensagem pode conter informação confidencial. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential information. If you are not the addressee or authorized person to receive it for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail message and delete it. Thanks in advance for your cooperation.
 Responder
 Responder a todos
 Encaminhar
Responder
Rogerio Strufaldi Junior para Eduardo
11 mai
Caro Eduardo, bom dia.

Gostaria de saber qual é a previsão de tempo que deverei esperar para ter uma posição formal da HD do Brasil sobre o relatado por mim, via e-mail?

Estou certo que não posso mais andar com a minha moto desde que descobri o problema e sendo assim ratifico a você que o que busco é ter o prazer de andar com ela.
Entendo que a HD do Brasil é uma empresa em fase de Start Up, no entanto, aposto que por semelhança, a HD mundial já vivenciou algo parecido e que deu a melhor solução. Sendo assim, não consigo imaginar o porque de tanto tempo para resolver esse problema.

A última possibilidade, dentre todas a que imagino como posicionamento da HD do Brasil, seria me informar que o problema é meu. Tudo bem, mas que a resposta seja rápida.

Estou muito convicto que fui vitima de um erro de seu ex dealer e que por razões óbvias a HD do Brasil passa a ser responsável/solidária ao tema.

Por favor, não me deixem mais tempo sem alguma resposta pois ainda me sinto um CLIENTE por opção pessoal.

Aguardo.

Atenciosamente.

Rogerio Strufaldi.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rogerio
Data: 3 de maio de 2011 17:26
Assunto: Re: Informação - Resposta de solicitação
Para: Eduardo Oliveira <sac@harley-davidson.com.br>
Cc: rogeriostrufaldi@gmail.com
- Mostrar texto das mensagens anteriores -



--
Rogerio Strufaldi
011 7871 1740
 Responder
 Encaminhar
Responder
Rogerio  para Eduardomim
 11 mai
Eduardo, boa tarde.

Somente poderei levar a moto neste sábado, devendo chegar às 9:00 horas.

Ligarei no telefone informado e agendarei isso. Peço a sua gentileza de informar a Autostar que levarei a moto especificamente para resolver esse tema.

Manterei vocês informados.

Abraços.

Rogerio Strufaldi


From:
Eduardo Oliveira <sac@harley-davidson.com.br>
To:

Date:11/05/2011 12:44
Subject:Informação - Resposta de solicitação
Sent by:no-reply@salesforce.com





Prezado Sr. Rogério,




Obrigado por seu contato e e-mail.
Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e os mesmos solicitaram que o sr. encaminhe sua motocicleta ao concessionário Autostar para avaliação e posteriormente, realizar o pedido da peça.

São Paulo
Autostar - Harley-Davidson
(11) 5641-0506 (revisão) ou 3469-6800 (revendas)


A Harley-Davidson, mais uma vez, agradece seu contato.


ref:00D3n5ab.5003EC4Wg:ref

- Mostrar texto das mensagens anteriores -
 Responder
 Responder a todos
 Encaminhar
Responder
Rogerio para mim
 11 mai
Rogerio Strufaldi

-----
From:Eduardo Oliveira <sac@harley-davidson.com.br>
To:
Date:11/05/2011 12:44
Subject:Informação - Resposta de solicitação
Sent by:no-reply@salesforce.com





Prezado Sr. Rogério,

Obrigado por seu contato e e-mail.

Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e os mesmos solicitaram que o sr. encaminhe sua motocicleta ao concessionário Autostar para avaliação e posteriormente, realizar o pedido da peça.

São Paulo
Autostar - Harley-Davidson
(11) 5641-0506 (revisão) ou 3469-6800 (revendas)

A Harley-Davidson, mais uma vez, agradece seu contato.


ref:00D3n5ab.5003EC4Wg:ref




CONFIDENCIAL/CONFIDENTIAL
Esta mensagem pode conter informação confidencial. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential information. If you are not the addressee or authorized person to receive it for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail message and delete it. Thanks in advance for your cooperation.
 Responder
 Encaminhar
Responder
Rogerio Strufaldi Junior para claudio.azevedo
11 mai
Claudio, ai está a ultima troca de e-amails com o sac da HD.

Abraços

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rogerio
Data: 11 de maio de 2011 12:55

Assunto: Re: Informação - Resposta de solicitação
Para: Eduardo Oliveira <sac@harley-davidson.com.br>
Cc: rogeriostrufaldi@gmail.com
- Mostrar texto das mensagens anteriores -



--
Rogerio Strufaldi
011 7871 1740

Nenhum comentário:

Postar um comentário