domingo, 31 de julho de 2011

Assim começou a SAGA do RogerioNT(avatar no FHD)....Vamos ver como isso vai terminar.

Comprei uma rocker 0km em SP (autostar) que foi me entregue aqui em Curitiba sem nenhum arranhão.

 Passado alguns dias notei um vazamento de óleo na bengala dianteira. Ou seja, veio com defeito de fabrica.
 Fui à concessionária (15/07/2011), informei o defeito, tiraram varias fotos mandaram pra fabrica.

 Neste tempo entre a fabrica analisar as fotos aconteceu outro problema. O cabo da embreagem encostou no escapamento e derreteu. Abrindo um buraco e passou a vazar óleo também!  Note que: "uma simples presilha teria evitado o problema".

 Voltei a concessionária, pois fui comunicado que deveria se abrir a bengala para tirar mais fotos, então aproveitei para informar o problema do cabo da embreagem. Ai, por conselho do concessionário, tive que deixar a moto.
 Então perguntei "ok, quanto tempo para chegar as peças" R: Não sabemos.

 Uma rápida pesquisa na internet e vi muitos casos igual ao meu. Pessoas esperando 30/60/90/120 dias para chegada de peças. Um total absurdo. Todos casos recentes de maio/junho/julho.

 Liguei para o SAC da harley para dar uma cobrada e percebi claramente que o SAC é apenas uma atualização de cadastro de clientes. Tratam a gente como criança, com respostas evasivas, não sabem de nada. 100% desinformados sobre tudo. Respostas como "seu caso é prioritário para nós" é padrão; Não espere mais do que isso.

 Neste meio período a concessionária começou com um empura-empura dizendo que não era coberto pela garantia.

 Tive que estabelecer contato com o pos-venda em SP para entrar em contato com a fabrica para ai sim aprovarem a garantia e me enviarem o cabo da embreagem, que pela ultima noticia, esta em SP aguardando ser faturado para enviar para Curitiba.

 Note que este mesmo cabo compro aqui em Curitiba a hora que eu quiser. E se eu quiser importar o cabo diretamente ($52 USD) me entregam aqui em 5 dias via UPS.
 As outras peças (bengala) estas nem sinal e já vi que vai demorar muito tempo pra chegar.
 O pior de tudo é que as peças todas custam ($150 USD) e toda essa enrolação por esse valor.

 Resolvi me adiantar em relação as outras reclamações de usuários pois vi que se não botar a boca no trombone nada sai do lugar. Harley Davidson chegou no Brasil prometendo nova administração, novo "serviço de logística", entrega de peças rápidas... Tudo mentira. Propaganda enganosa !

 Ligo para o SAC todo dia e eles NUNCA tem resposta. Agora a nova resposta que usam é :  "vamos ver o que esta acontecendo e amanha ligamos pra você!". Claro que nunca ligam.

 Hoje, 29/07/2011 nada de peça ainda! Ja to me ligando que isso deve ser tudo alugaçao e que a peça nem existe. Pois é assim que se deve pensar quando se trata de garantia e harley davidson.

 Fico indignado e me pergunto que tipo de profissional que trabalha na industria da Harley Davidson ? Como sera que deixaram chegar neste estado ?


 FALOWW !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário