sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo dois...poderá ser "água mole em pedra dura......"

Contato Rodrigo Sampaio e Sobre a Motocicleta
X
Entrada
X
Anna Held
X

Sampaio Leal, Rodrigo
Rogério, boa noite e obrigado por ter retornado a ligação hoje, Conforme conv...
7 jul (3 dias atrás)
Rogerio Strufaldi Junior
Caro Rodrigo, boa noite. Façamos o seguinte, enviarei a você um outro e-mail ...
7 jul (2 dias atrás)
Responder
Sampaio Leal, Rodrigo para mim
mostrar detalhes 8 jul (2 dias atrás)
Rogério, bom dia,
Isso mesmo, uma empresa que possui bastante experiência de transporte conosco realizará a coleta da moto. Ela não rodará.
Obrigado.

Rodrigo Sampaio
Service Operations Area Representative
SOAR - BRAZIL

Harley-Davidson do Brasil Ltda
Av. Morumbi, 7850 
São Paulo - SP - CEP: 04703-001

Cell: + 55.11.6446-0973

De: Rogerio Strufaldi Junior [rogeriostrufaldi@gmail.com]
Enviado: quinta-feira, 7 de julho de 2011 20:56
Para: Sampaio Leal, Rodrigo
Assunto: Re: Contato Rodrigo Sampaio e Sobre a Motocicleta
- Mostrar texto das mensagens anteriores -
- Mostrar texto das mensagens anteriores -
 Responder
 Encaminhar
Responder
Rogerio Strufaldi Junior para Sampaio
mostrar detalhes 21:14 (3 minutos atrás)
Rodrigo, boa noite.

Ok, então façamos o seguinte:

O dia terá que ser a quarta feira, 13/07/2011, a partir das 14:00.

O meu endereço é Rua Camarajé, xxxxxxxx.

Chegando lá, por favor, procurem a Bruna Strufaldi que entregará a chave e indicará o local onde está a moto.

Como a garagem é no segundo sub solo, imagino que o veículo que você mandar não deverá entrar na garagem, então, recomendo que a retirem ligada até a calçada do edifício, pois a rampa é forte para subir empurrando.
Por favor, após o SEU diagnóstico, faça um relato completo, por escrito, e faça o envio por e-mail.

Sinceramente, eu gostaria que os seus mecânicos não tocassem em outras partes da minha moto que não tenha relacionamento com o problema indicado.

Essa minha preocupação está diretamente relacionada com dois aspectos, a saber:
     1 - Os seus mecânicos são novos na tecnologia HD e por isso mesmo não confio e
     2 - Se isso não for verdade, então, são remanescentes do grupo rIZZO e dessa forma posso cair na possibilidade de     reencontrar o(s) insano(s) que participou(aram) do problema relacionado à minha moto.

Desculpe-me pela sinceridade, mas ainda não tenho motivos para acreditar em vocês pois a história não acabou e a minha garantia está diretamente relacionada à publicação do meu blog, pois está sendo lido pelos membros do Forum HD que tem 3.400 membros donos malucos apaixonados proprietários de HD.

Atenciosamente.

Rogerio Strufaldi
011 78711740

Nenhum comentário:

Postar um comentário