sábado, 2 de julho de 2011

Mais uma demonstração de descaso e de despreparo.

Meus contatos
Anna Held
X

Responder
Rogerio Strufaldi Junior para Eduardoclaudio.azevedo
19 jun (12 dias atrás)
Caros sérios senhores executivos da HD do Brasil.

Volto a escrever perguntado:

1 - Os senhores,conseguiram entender a minha reivindicação quanto ao problema, ao qual, eu fui envolvido pela empresa que representava a HD no Brasil? Como os senhores não me convidaram para uma conversa pessoalmente, tendo que entender que houve pelo menos uma das duas possibilidades, ou seja, ou vocês continuam sem entender o que venho apontando em minhas mensagens,ou então, que os senhores não estão nem um pouco preocupados com o que estou vivenciando.

2 - Os senhores estão preparando a cópia das duas gravações que pedi em meus e-mails anteriores?

Sigo no aguardo de uma resposta e reafirmo que tenho bastante paciência e preparo para dobrá-los, pois não sairei de seus pés.

Sigo no aguardo.

Rogerio Strufaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário