sábado, 2 de julho de 2011

A partir daqui entendi que não há "sérios executivos" na HD

Parece incrivel, mas não é.
Anna Held
X

Responder
Rogerio Strufaldi Junior para Eduardoclaudio.azevedo
2 jun
Depois de longo tempo, recebo hoje por volta das 14:00, um telefonema da Rosangela do SAC de vocês para me orientar a comprar somente a castanha e não o conjunto todo??????????????
Nenhuma pessoa dessa empresa leu o que tenho escrito ou vocês tem problemas?
Ao que me parece, para montar o escritório da HD do Brasil o Head Hunter, contratou toda a ex-estrutura da Izzo ou então apenas dispensou o teste psicologico, não medindo o grau de inteligencia dos contratados?
Basta ler, apenas uma vez, para entender que o que eu quero é a castanha (axle holder) que estava na minha moto quando ela me foi entregue e que estava na moto quando ela voltou para a loja da Cerro Corá por conta do sinistro, conforme a foto que eu já encaminhei a pedido da propria Rosangela.
Entendam de uma vez por todas!!!!! EU QUERO A MINHA PEÇA DE VOLTA e agora também quero a reposição das peças que ficaram comprometidas por essa ausencia durante 7.000 quilômetros, relação essa que vocês já receberam.
Eu me recuso a acreditar que na Harley Davidson do Brasil tenha apenas pessoas classificadas como Idiotas sociais. Deve haver alguém que consiga fazer um zero contornando o fundo de um copo.
Vocês estão me permitindo montar um dossie inacreditável e que, das duas uma, ou consigo uma parceria com um bom advogado e mostro a vosês como se paga caro por fazer bobagem ou então, gasto do meu proprio bolso o que for preciso e divulgo, via internet, incluindo jornal e rádio, que o tipico consumidor de motos HD é o indivíduo que bota a mão na massa e não se importa com a HD, garantia e outras idiotices que vocês estão apostando como cooptadores de novos clientes, ou seja, apenas os fanaticos pela história da marca e o seu som é que comprarão delas. O bom dessa história é que muita gente que tem a moto vai se livrar de  iumproblema e o mercado vai ficar vendedor, o que significa que os amantes terão ofertas de motos baratas pela má fama. 
Vocês estão demonstrando que não se importam com a má fama que já é conhecida aqui no Brasil.
Dispensável dizer que todas as informações registradas por mim em meus e-mails estão sendo traduzido sem falsos escrupulo para o ingles e no devido momento mandarei para a matriz de vocês. A idéia é mostrar a eles, sob  ponto de visto do consumidor brasileiro a qualidade do trabalho feito aqui no Brasil antes e depois da chegada da HD, ou seja, o mesmo padrão.
Em tempo, vocês já foram informados por mim que essa moto recebeu 13 vistorias a pedido da concessionária, mas acabei de saber agora que no processo de sinistro da seguradora XXXXXXXXXSeguro existem mais de 80 fotos, o que me mostra indubitavelmente que o representante exclusivo no Brasil sempre foi muito incompetente.
Atencisamente.

Rogerio Strufaldi
011 7871 1740
 Responder
 Responder a todos
 Encaminhar
Responder
Rogerio Strufaldi Junior para 
mostrar detalhes 2 jun
Amigos, vejam como vai indo a minha história com a HD.
 
Parece mentira se contado numa roda de amigos - hahahahaha.
 
Abraços.
 
Strufaldi.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rogerio Strufaldi Junior <rogeriostrufaldi@gmail.com>
Data: 2 de junho de 2011 15:07
Assunto: Parece incrivel, mas não é.
Para: Eduardo Oliveira <sac@harley-davidson.com.br>, claudio.azevedo@autostar.com.br
- Mostrar texto das mensagens anteriores -

Nenhum comentário:

Postar um comentário