quinta-feira, 21 de julho de 2011

a pedido do RogerioNT (avatar no Forum HD)

Valeu Strufaldi,

 EU tentei postar no blog, mais nao sei se foi.
 Minha moto ta 1 semana la na concessionaria (THE ONE CURITIBA) e ja comecei a me adiantar. Pois tem varios relatos na internet (atuais 2011)  de usuarios com o mesmo problema.
 os caras de la me informaram que tem um monte de motos la esperando peças ! imagine so !
 Ai percebi que eu tava no mesmo barco !

 Os caras nao tem previsao de peças; Simplesmente nao sabem de nada. 
 O SAC da H-D é um "cadastro de clientes", pois nao tem outra funçao. Pessoal 100% sem treino nao sabem de nada.

 A moto zerada e os caras comecaram com um empura-empura dizendo que nao era coberto pela garantia. 
 Veio com o amortecedor dianteiro vazando oleo e logo em seguida o cabo da embreagem encostou no escape e derreteu. Ai tive que ligar pra SP pra aprovarem a garantia ! 

 Nem mesmo eu arranjando as peças (por 150 dolares) nao tem conversa. Peça original de fabrica. Isto que importo dos EUA as peças e recebo em 4 dias aqui via fedex.

 Me informei, vou esperar 30 dias e ja vou entrar no procon e o que der mais pra fazer. 
 Ja comecei a perturbar eles la no facebook da propria harley brasil e harley USA.
 Aqui o link:

 https://www.facebook.com/harleydavidsondobrasil

 Ai voce posta direto "la na mesa" da fabrica sua indignacao. 

 Vamos conversando ai ! 
 abracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário