Valeu Strufaldi,
EU tentei postar no blog, mais nao sei se foi.
Minha moto ta 1 semana la na concessionaria (THE ONE CURITIBA) e ja comecei a me adiantar. Pois tem varios relatos na internet (atuais 2011) de usuarios com o mesmo problema.
os caras de la me informaram que tem um monte de motos la esperando peças ! imagine so !
Ai percebi que eu tava no mesmo barco !
Os caras nao tem previsao de peças; Simplesmente nao sabem de nada.
O SAC da H-D é um "cadastro de clientes", pois nao tem outra funçao. Pessoal 100% sem treino nao sabem de nada.
A moto zerada e os caras comecaram com um empura-empura dizendo que nao era coberto pela garantia.
Veio com o amortecedor dianteiro vazando oleo e logo em seguida o cabo da embreagem encostou no escape e derreteu. Ai tive que ligar pra SP pra aprovarem a garantia !
Nem mesmo eu arranjando as peças (por 150 dolares) nao tem conversa. Peça original de fabrica. Isto que importo dos EUA as peças e recebo em 4 dias aqui via fedex.
Me informei, vou esperar 30 dias e ja vou entrar no procon e o que der mais pra fazer.
Ja comecei a perturbar eles la no facebook da propria harley brasil e harley USA.
Aqui o link:
https://www.facebook.com/harleydavidsondobrasil
Ai voce posta direto "la na mesa" da fabrica sua indignacao.
Vamos conversando ai !
abracos
Leitores, saibam que todo o material postado aqui é de minha inteira responsabilidade, além do que, são informações resultantes de um relacionamento infeliz entre a Harley Davidson do Brasil e mim. Manterei esse BLOG postado e em atividade por tempo indeterminado. Caso você tenha algum caso semelhante ao meu envolvendo a HD, fique absolutamente a vontade para publicar aqui. Boa leitura e tente se divertir com tudo isso apesar dos riscos que os crentes na HD estão correndo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário