sábado, 2 de julho de 2011

Vejam que ainda mantenho a serenidade

Conforme nosso telefonema
Anna Held
X

Responder
Rogerio Strufaldi Junior para claudio.azevedo
11 mai
Claudio, não localizei o e-mail original parta o sac da Harley, no entanto encontrei o rascunho que te dá uma idéia dessa epopeia.
Abraços.
Rogerio

Senhores, boa tarde.
Sou proprietário de uma HD Dyna Super Glide 2009, comprada em uma loja de seu dealer anterior.
Recentemente me dei conta que a bengala dianteira direitra está sem o que se costuma chamar de castanha, ou seja, a parte inferior que fecha a bengala em torno do eixo da roda. Como essa moto foi desmontada na mesma loja que comprei, por ter caido com ela, temo que essa castanha, não foi recolocada, em função de vê-la na foto tirada pelo agente da seguradora antes de iniciar os trabalhos de recuperação.
O pior de toda essa história é que o incidente comigo e com a moto ocorreu em agosto de 2009 e após 75 dias, recebi a moto de volta andei demasiado tempo sem a peça. Açlias esse é um tema interessante, pois ou ela não foi reinstalada ou caiu por erro de instalação.
O certo é que não posso precisar a quantidade de riscos que corri sem essa peça.
Gostaria de receber uma posição formal da HD Brasil sobre esse tema, pois, não imagino que deva comprar o conjunto todo(vide catálogo de peças) por 450 dolares para usar apenas a tal CASTANHA.
Aguardo retorno.
Atenciosamente.
Rogerio Strufaldi


--
Rogerio Strufaldi
011 7871 1740
 Responder
 Encaminhar
Responder
Rogerio Strufaldi Junior para Eduardoclaudio.azevedo
16 mai
Olá Claudio, bom dia.
 
Com base no número do sinistro e na foto tirada pelo inspetor da Porto, que enviei a você, foi possível alguma constatação?
 
Por obrigações profissionais, precisarei levar a moto até a cidade de Sertãozinho e somente poderei fazer isso com a "castanha" instalada.
 
O meu processo evoluiu em algum aspecto? Por favor, me posicione quanto a isso.
 
Estou inserindo o Eduardo Oliveira par acompanhar o processo, pois ele está envolvido desde o primeiro e-mail enviado por mim para o SAC da HD do Brasil.
 
Aguardo seu retorno.
 
Obrigado.
Em 11 de maio de 2011 17:06, Rogerio Strufaldi Junior<rogeriostrufaldi@gmail.com> escreveu:
- Mostrar texto das mensagens anteriores -



--
- Mostrar texto das mensagens anteriores -
 Responder
 Responder a todos
 Encaminhar
Responder
Claudio para ulisses
 16 mai
Bom dia Rogerio,


Entrei em contato com a porto seguro,e a resposta é que precisa ser efetuada outra vistoria na motocicleta.
Favor entrar em contato com a porto para agendar a vistoria.

obrigado 

De: Rogerio Strufaldi Junior [mailto:rogeriostrufaldi@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 16 de maio de 2011 10:40
Para: claudio.azevedo@autostar.com.br; Eduardo Oliveira
Assunto: Re: Conforme nosso telefonema
- Mostrar texto das mensagens anteriores -

Nenhum comentário:

Postar um comentário