quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pior do que não resolver é ignorar o cliente. Eita ferro.....

Rogerio Silva para mim
mostrar detalhes 17:30 (2 horas atrás)
Boa tarde,

Segue mais:
Mais uma vez Harley Davidson do Brasil entra em contato as 16:52 – 03/08/2011.
Me informaram que todos os departamentos estão alertas para o meu caso e estão monitorando a entrega para Curitiba.
Informo ao atendente  que a 10 dias atrás escutei a mesma historia. Ou seja, o que ele ta me dizendo não faz sentido.
Pergunto sobre o prazo para entrega = Não sabe precisar.
Informo ao atendente que a moto esta parada a 20 dias esperando peças e de acordo com o código do consumidor o produto tem que estar consertado em 30 dias.
Pergunto se eles vão me entregar as peças em 10 dias ? Pois mais 10 dias e já fecha o prazo por lei. Sem resposta também.

E assim caminha a humanidade...


abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário