segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apenas 5 dias úteis para o Primeiro Trem Vermelho.

Amigos boa noite.


Faltam apenas 5 dias úteis para embarcarmos no Primeiro Vermelho de 2012

Seria muito legal se batessemos o nosso recorde que é de 9 doadores efetivos. Vamos lá amigos, coragem é bem menor do que a boa vontade.

01 - ROGER DOG'S BR MT "DISSIDENTES"
02 - FIELDS;
03 - GILL_883_R;
04 - THIAGOMZ;
05 - PAULORK;
06 - NORBERTSBC;
07 - CADU;
08 - VIRGÍLIO;
09 - ENG#LOBO (A CONFIRMAR);
10 - AYALA.

Eu ainda tenho esperanças de levar mais alguém da Região de Ribeirão Preto comigo.

Para vocês que partirão de Sampa, recomendo pedir ao FIELDS (FHD), via mp, o número do celular dele. Pedi a ele desempenhar o papel de concentrador das pessoas, pois estarei saindo de Sertãozinho e me encontrarei com vocês lá.

O ponto de encontro será o primeiro Restaurante Frango Assado na Rodovia dos Bandeirantes, com horário de chegada as 7:30 e saída as 8:00. Esse horário está ligado a dois temas principais:
01 - A viagem é de aproximadamente 150 km e como sempre vamos dentro dos limites de velocidade....l;
02 - o Hemocentro de Limeira nos pede para chegar até as 10:00 para que possam receber-nos sem correrias.

Para os amigos que não frequentam o FHD, por favor, enviem uma mensagem por aqui e eu informo o meu celular ou o do Fernando.

Abraços Fortes a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário