quarta-feira, 20 de julho de 2011

...E A SAGA SEGUE FIRME!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo, eu já te disse por telefone em nosso primeiro contato, que o blog deverá fazer jus ao ditado que diz "PAU QUE DÁ EM CHICO, DÁ EM FRANCISCO", ou seja, se sou adulto o suficiente para escrever contra vocês, sou tão adulto quanto para mostrar que, apesar das tensões e problemas, a HD resolverá o problema, que infelizmente imaginei que no sábado próximo essa história iria acabar, mas sei que já me enganei.


Não serei tendencioso com o meu blog, nem com os leitores do Blog, nem com os mais de 3.400 companheiros do site www.forumhd.com.br, nem com os seguidores do meu twiter e da minha página no facebook.

Por favor, façam a parte de vocês, afinal eu não pedi desconto na compra da moto, nem a recebi em doação. E mais, sugiro mais uma vez que você e os demais "executivos da HD" ponham-se no meu lugar e, sinceramente, apenas imaginem que solução vocês gostariam de receber.

Lamento profundamente não ver razão nenhuma para atender ao seu pedido de não publicação dos reais fatos.

Voltando ao tema temos:

O Luis disse sábado;
O Agostinho escreveu 27/07
E vem você e não diz nenhuma das duas e isso é lamentável porque vocês não se falam entre si para como eu digo, COMBINAREM O IMPROVISO.

Nem isso vocês fazem.

Atenciosamente.

Rogerio Strufaldi.
011 78711740

 FORUM HD
Em 20 de julho de 2011 20:06, Sampaio Leal, Rodrigo <Rodrigo.SampaioLeal@harley-davidson.com> escreveu:
Rogério, boa noite,
NAo e esse o fato.
Te confirmaremos amanha a respeito das pecas.
Todos estamos fazendo o melhor que podemos para te atender.
Thanks.
Te peco que nAo publique mais estas comunicações em blog visto que tratam-se de tratativas que sao apenas de nossos interesses. 

Obrigado.

Enviado via iPhone

Em 20/07/2011, às 19:57, "Rogerio Strufaldi Junior" <rogeriostrufaldi@gmail.com> escreveu:
Caros senhores, boa noite.

Sem dúvidas, prefiro essa forma de comunicação, no entanto, vamos aos fatos;

Quando eu estive na ABA, no sábado passado, fui informado pelo Luis(agora não sei se é o Carlos ou o Fernandes) que no meio desta semana eu teria condições de retirar a moto pronta. 

Como, reiteradas vezes venho informando que não trabalho em São Paulo, de imediato o Luis me ofereceu o serviço de entrega, da mesma forma que a retirada.

Preferi que a moto não fosse entregue e me comprometi a retirá-la na própria ABA no próximo sábado. 

Dada a minha alta expectativa, escrevi a vocês para saber sobre o andamento dos reparos e hoje cedo, liguei no nextel do Luis para saber a respeito dos trabalhos. O Luis, me disse que esperaria a definição das peças e em nenhum momento aventou a possibilidade de não me entregar a moto no sábado.

Muito bem, sinceramente acredito nos desencontros das informações, principalmente nessa longa história entre mim e a HD, mas diretamente relacionado à HD nada mais me surpreende e esse fato me irrita profundamente.

Só acredito nessa situação pois devo ser o enezimo propriotário que espera por peças que NÃO EXISTEM EM ESTÓQUE. Sem dúvidas é um fato lamentável.
Vamos seguir com isso, afinal eu mesmo não posso fazer nada para alterar essa situação até que eu receba a minha moto de volta.

Fico no aguardo de novas informações.


Em 20 de julho de 2011 16:26, <agostinho.atum@abahd.com.br> escreveu:


Caro Sr. Rogério, boa tarde,
Sua motocicleta foi avaliada por nossos técnicos e pessoal da Harley-Davidson do Brasil e o veredido é que necessitaremos repor algumas peças para a plena segurança do veículo.
Abaixo são as peças que trocaremos em garantia à sua motocicleta. Nem todas as peças abaixo estão inteiramente depreciadas porém, por via das dúvidas, estamos repondo pois as mesmas podem ter sido submetidas a esforços não normais (dada a ausência da castanha de fixação do eixo) e portanto conterem anomalias não visíveis.
Temos 82% das peças necessárias já na oficina para a troca (vide abaixo). Somente as que possuem "Não" ainda não chegaram e estamos trabalhando para tê-las em breve.
#P/NQtdeDescrição (Inglês)Descrição (Português)Chegou?
145322-061HOLDER, FRONT AXLE Castanha de fixação do eixo dianteiro Ok
249379-091KIT-FORK REBUILD DYNAKit de materiais de reparo dos garfos dianteiros Ok
346607-06A1SLIDER,RH/FRT FORK Canela da suspensão dianteira (lado direito) Ok
446608-06A1SLIDER,LH/FRT FORK Canela da suspensão dianteira (lado esquerdo) Ok
541628-081AXLE, FRONT Eixo dianteiro Ok
69276A2BALL BEARING,25MM,DEEP GROOVE Rolamentos de roda Ok
741748-081SLEEVE, FRNT WHEEL 705 Espaçador de roda Ok
844553-06A1BRAKE DISC, FRONT Disco de freio dianteiro Ok
948315-602STEERING HEAD BEARING CUP Sede do rolamento da coluna de direçãoNão
1048300-602STEERING HEAD BEARING KIT Rolamentos de coluna de direçãoNão
1140422SCREW, BUTTON HEAD CAP ParafusoNão
1259481-001REFLECTOR, AMBER, RIGHT Refletor lado direito Ok
1359482-001REFLECTOR, AMBER, LEFT Refletor lado esquerdo Ok
146966M5WASHER, SPRINGArruela de pressão Ok
153762M5BOLT, SHOULDER Parafuso Ok
1665941WASHER, 5/8 ID X 1.125 ODArruela Ok
177813A1HEX NUT, ROUNDED END Porca Ok
Teremos condições de confirmar a chegada dessas peças (quando chegam) na oficina somente no dia de amanhã.
Não temos a garantia de chegada das mesmas para o reparo final da motocicleta ainda para este final de semana.
Estimamos portanto que teremos a moto reparada a partir de quarta-feira da semana que vêm, dia 27/07/2011.
Manteremos o senhor informado.

2 comentários:

  1. Rogério,

    Continuo acompanhando sua via crucis. Só posso te desejar sorte porque... bom... seriedade, competência e compromisso tá complicado.

    Pedir pra não publicar é ótimo, não? Existe algo a esconder? Aliás, se quisessem poderiam aproveitar uma excelente oportunidade de mostrar um bom trabalho.

    Mas parece que o que tem de melhor é café da manhã e show.

    []s,

    Jacqueline

    ResponderExcluir
  2. é Jacqueline, sinceramente, ao pegar a moto, vou levá-la por reboque até a oficina do DOTZ. Não posso subir nela com tantas coisas estranhas.

    Abraços.

    ResponderExcluir